Quiropraxia na Mooca-SP

Profissão na área da saúde que lida com o diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças de coluna, ossos, articulações e músculos e nervos e os efeitos dessas doenças na saúde em geral.

Não faz uso de medicamentos, nem cirurgias, faz uso de técnicas específicas de manipulação articular vertebral ou ajustes na coluna para corrigir os problemas incluindo orientações de postura e exercícios.

O objetivo é diminuir a dor devolver o movimento para a coluna e articulações e retirar as interferências sobre os nervos e melhorar a saúde em geral.




Cuide da saúde da sua coluna vertebral!!!

55 11 998124405 / 11 26042445

E-mail profpablovalverde@gmail.com



Acesse os links e saiba mais:

www.quiropraxia.org.br
http://drpablovalverde.site.med.br



Atendimento na zona leste bairro da Mooca SP

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Dor não é um problema e sim um sinal de que algo no seu corpo não está bem.



O seu corpo não está programado para fazer você ficar doente. Então se o seu corpo está dando um aviso (Dor) , não o ignore. Busque a raiz do problema. A Quiropraxia atua justamente nesse ponto, com total enfoque na raiz do problema.
Muitas pessoas disfarçam esses avisos com medicamentos, fazendo o corpo pensar que está bem. Assim ignoramos a causa e permitimos que o problema fique mais complexo no futuro.
A Quiropraxia reconhece que o corpo tem esta capacidade de curar-se o que significa criação de novos tecidos para substituir células danificadas, doentes ou mortas. Somente o corpo pode se curar porque somente o corpo pode criar tecidos vivos. O corpo está constantemente substituindo células desgastadas. Uma célula vermelha, por exemplo, vive aproximadamente 120 dias e depois deve ser substituída. As células da pele têm uma vida ainda mais curta. Apenas o corpo tem esta capacidade. A própria vida tem o poder da cura e um corpo tem o poder de curar-se por si só.

"Saúde significa estar funcionando 100% ". Se o nosso funcionamento é de apenas 80%, significa que estamos com 20% de chance de estarmos doentes ou propensos a alguma doença ou disfunção.

O Objetivo da Quiropraxia é devolver a função normal às articulações, tirando as compensações  e sobrecargas sobre a coluna,  deixando o fluxo dos impulsos nervosos do cérebro chegar ao corpo da melhor forma possível, permitindo a auto-cura.

A boa notícia é que as dores e outros sintomas desaparecem muito mais rapidamente, pois quando a interferência está corrigida que na quiropraxia recebe o nome de complexo de subluxação vertebral, o fluxo volta ao normal e o corpo não tem mais a necessidade de nos avisar do problema através desse sistema de alerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.