Quiropraxia na Mooca-SP

Profissão na área da saúde que lida com o diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças de coluna, ossos, articulações e músculos e nervos e os efeitos dessas doenças na saúde em geral.

Não faz uso de medicamentos, nem cirurgias, faz uso de técnicas específicas de manipulação articular vertebral ou ajustes na coluna para corrigir os problemas incluindo orientações de postura e exercícios.

O objetivo é diminuir a dor devolver o movimento para a coluna e articulações e retirar as interferências sobre os nervos e melhorar a saúde em geral.




Cuide da saúde da sua coluna vertebral!!!

55 11 998124405 / 11 26042445

E-mail profpablovalverde@gmail.com



Acesse os links e saiba mais:

www.quiropraxia.org.br
http://drpablovalverde.site.med.br



Atendimento na zona leste bairro da Mooca SP

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Quiropraxia no SUS? Em várias cidades isso já é uma realidade.

Nessa entrevista, o quiropraxista Paulo Gomes Oliveira Neto fala sobre como resolver boa parte dos problemas que afetam a coluna e a saúde em geral.

PICS: Quiropraxia 
Data de Exibição -- 04-06-2018

Para assistir o video acesse o link: PICS: Quiropraxia Data de Exibição -- 04-06-2018


DESCRIÇÃO
O Ligado em Saúde apresenta mais uma edição da série especial sobre Práticas Integrativas e Complementares no SUS. O tema da vez é a Quiropraxia, prática de correção da coluna para tratar problemas que muitas vezes o paciente ainda nem tinha identificado e promover a saúde de modo geral. Para saber mais sobre o assunto, a apresentadora Marcela Morato conversa com o bacharel em Quiropraxia e especialista em anatomia humana, Paulo Gomes.

O CANAL
É um canal de televisão do Sistema Único de Saúde (SUS), criado e gerido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), disponível na multiprogramação da TV Brasil, através do canal 2.4, no Rio de Janeiro e em Brasília e no canal 62.4, em São Paulo, em rede aberta no Sistema Brasileiro de TV Digital. 

Canal Saúde / Fiocruz
Av. Brasil, 4365 - Manguinhos, Rio de Janeiro - RJ. CEP 21040-900
Telefax: 55 (21) 3194-7700 | 0800 701 8122 | canal@fiocruz.br
O Projeto Canal Saúde é produzido pela Coopas Multimagens
Este Portal é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.