Quiropraxia na Mooca-SP

Profissão na área da saúde que lida com o diagnóstico, tratamento e prevenção das doenças de coluna, ossos, articulações e músculos e nervos e os efeitos dessas doenças na saúde em geral.

Não faz uso de medicamentos, nem cirurgias, faz uso de técnicas específicas de manipulação articular vertebral ou ajustes na coluna para corrigir os problemas incluindo orientações de postura e exercícios.

O objetivo é diminuir a dor devolver o movimento para a coluna e articulações e retirar as interferências sobre os nervos e melhorar a saúde em geral.




Cuide da saúde da sua coluna vertebral!!!

55 11 998124405 / 11 26042445

E-mail profpablovalverde@gmail.com



Acesse os links e saiba mais:

www.quiropraxia.org.br
http://drpablovalverde.site.med.br



Atendimento na zona leste bairro da Mooca SP

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

BENEFÍCIOS DA QUIROPRAXIA





Por Dr. Pablo Blass Valverde

Junte-se a milhões de pessoas que não só encontrou alívio das dores nas costas, pescoço e dor de cabeça através de quiropraxia, mas também experimentaram a melhoria da saúde global, com abordagem quiroprática natural, livre de drogas e/ou cirurgia mais uma opção dos serviços de saúde.
Por que escolher isso? 

A quiropraxia é o método de cura natural mais escolhido pelas pessoas que procuram cuidados alternativos de saúde para condições agudas e crônicas.
Você pode primeiro visitar um quiropraxista para o alivio de dor na região lombar, ciática, dor de cabeça ou problemas em ombro, joelho, pé, entre outros. Você vai ver que um quiropraxista vê uma pessoa como um todo e não a soma de suas partes. Um quiropraxista irá trabalhar em parceria com você para garantir um ótimo estado de saúde e bem estar.                                                       

Acionar os “gatilhos” da capacidade do seu corpo para curar-se.....   

Quiropraxistas reconhecem que muitos fatores afetam a sua saúde, incluindo a falta de exercício físico, alimentação, sono, ambiente e hereditariedade. Quiropraxia concentra-se em manter sua saúde naturalmente, para ajudar seu corpo a resistir às doenças, ao invés de simplesmente tratar os sintomas.

Começa com uma avaliação rigorosa......

Quando você visita um doutor em quiropraxia(quiropraxista), você será avaliado através de métodos minuciosos, incluindo na consulta, anamnese, exame físico, análises laboratoriais e exames de raios-X, ressonância e outros . Além disso, você passará por um exame quiropratico cuidadoso das estruturas ósseas, musculares e articulares, com especial atenção à coluna vertebral.

Para o tratamento não se utiliza de medicamentos ou cirurgia.

Uma ampla variedade de técnicas são usadas para localizar, analisar e corrigir disfunções articulares vertebrais (complexos subluxações vertebrais ) na coluna. O quiropraxista pode usar o ajuste manual, ajuste por instrumentos, alongamento, ativação muscular, orientações posturais e de exercícios, entre outras terapias físicas, mas nunca prescreve medicamentos ou realiza cirurgia invasiva. A quiropraxia é um método de cura natural que estimula o sistema de comunicação corporal (Sistema nervoso) a trabalhar de forma mais eficaz para iniciar, controlar e coordenar as várias funções das células, órgãos e sistemas do corpo.

Profissionais de saúde com outros parceiros....

Quiropraxistas podem e devem trabalhar em conjunto com outros profissionais de saúde. Se o seu estado requer atenção de outro profissional da saúde, a recomendação ou referência será feita.


Agende a sua avaliação e conheça os benefícios da quiropraxia.


Referências:


Palmer Chiropractic College

Organização Mundial da Saúde

Associação Brasileira de Quiropraxia

Federação Mundial de Quiropraxia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.